terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chá de Panela

Este foi o meu chá de Panela!!!
Ficou tudo muito lindo.... vou mostrar para vocês um pouco de tudo que fizemos no chá..
Tivemos a ajuda de várias pessoas... Minha irmã é claro que fez praticamente tudo....Fez várias coisas escondida de mim... mas ameiiii.. foi tudo muito perfeito....

Mesa de docinhos que preparei, o tema foi pimentas!


Este foi o convite, fiz uma panelinha e tirava a tampa aparecia o local, dia, horario.


 o fecho do envelope foi o maximo, um souplat de pimenta com os talheres e o nome de cada convidada no centro.


Cheia de detalhes!!!

 Os cups era de baunilha com trufa de chocolate ao leite com amarula!!! Hummm deliiciiaaaaa


 Aqui foi a mesa de salgados com uma cortina de coraçãoes com as nossas fotos...
os vasos com as colheres de pau ficaram a coisa mais fofa...


 trufa de limão, com pimentinhas amarelas nas colherinhas...


trufa de maracujá no copinho com as pimentinhas vermelhas nas colheres


 Brigadeiro de colher... muito prático.. os convidados adorarammm


 Minha querida irmã, minha mãe que fizeram de tudo pelo chá sair o mais perfeito possivel!!
E minhas primas usando a lembrancinha do chá.. eu e minha mãe que fizemos.. bordamos e ela costurou.. LINDOOOOOO NÉ!!!!


 Convite dele....


 Depois que acabou o chá me tiraram da casa e os maridos, namorados, primos foram tudo pra lá e virou um chá Bar.. Show de bola......



Até os cups, foram personalizados no tema do chá..


E o Dj arrasou, dançamos até...


Obrigada a todas que ajudaram no chá.. cada uma com a sua dedicação fez com que a festa ficasse maravilhosa!!!

Beijosss
Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário